Política

Rafael Fonteles e Wellington Dias mobilizam lideranças para reforçar campanha de Lula no Piauí

Para Rafael Fonteles, o objetivo da base governista é o de elevar a votação do petista no Piauí de 75% dos votos válidos para mais de 80%

Foto: Paula Sampaio
Rafael Fonteles e Wellington Dias mobilizam lideranças

Na manhã desta segunda-feira (10/10), o governador eleito Rafael Fonteles (PT) e o senador eleito Wellington Dias (PT) reuniram lideranças da capital e de municípios do Piauí, com o objetivo da mobilização é unificar e maximizar o apoio a eleição do ex-presidente Lula (PT) no 2º turno, que acontece no dia 30 de outubro. 

Foto: Paula Sampaio
Rafael Fonteles e Wellington Dias mobilizam lideranças

Para Rafael Fonteles, o objetivo da base governista é o de elevar a votação do petista no Piauí de 75% dos votos válidos para mais de 80%. Em número inteiros, a meta é elevar o total de votos de 1,1 milhões para 1, 3 milhões. 

Wellington Dias segue para Brasília ainda nesta segunda para uma reunião de organização da agenda do ex-presidente. Não existe nenhuma confirmação de uma nova visita de Lula ao Piauí neste segundo turno até o momento. 

Wellington Dias minimizou o apoio do governador Romeu Zema (Novo) à Jair Bolsonaro (PL) e destacou o apoio de lideranças como Dr. Pessoa (Republicanos) no Piauí. “O governador Zema já apoiou é um bolsonarista que apoio Bolsonaro. Aqui são líderes que não estiveram conosco”, disse. 

Fonte: JTNEWS

Última Notícias