Geral

Robert Rios afirma que nenhum grupo empresarial irá extorquir a Prefeitura de Teresina

Durante conversa com motoristas e cobradores do transporte público da capital, Robert Rios pediu que os trabalhadores deixassem suas reivindicações para a "Comissão negociar"

Foto: Lucas Dias/GP1
O secretário de Finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios

O secretário de Finanças e vice-prefeito de Teresina (PI), Robert Rios (PSB), afirmou, na manhã desta segunda-feira (25/01), que nenhum grupo empresarial irá extorquir a Prefeitura.

Foto: Lucas Dias/GP1
O secretário de Finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios

Durante conversa com motoristas e cobradores do transporte público da capital, Robert Rios pediu que os trabalhadores tivessem "calma, cautela e tranquilidade", que "cuidassem de seus trabalhos e famílias" e que deixassem suas reivindicações para a "Comissão negociar".

Menos de 10% da frota de ônibus coletivos estão circulando na manhã de hoje (25/01). Motoristas e cobradores de ônibus paralisaram suas atividades para reivindicar o pagamento do ticket alimentação e o cumprimento da Medida Provisória que trata da redução da jornada de trabalho e garante plano de saúde aos trabalhadores.

O secretário também afirmou que não é preciso que os motoristas paralisem suas atividades, pois o prefeito Dr. Pessoa "não sentou ali para fazer o mal a ninguém".

Os trabalhadores afirmam que o pagamento dos tickets de alimentação não foi feito nos últimos dois meses. A Prefeitura de Teresina afirma que os valores não foram repassados por irregularidades no processo do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT).

Foto: Reprodução/Instagram
Conversa com representantes dos empresários e motoristas de ônibus em Teresina

Uma conversa com o prefeito Dr. Pessoa (MDB) e com representantes dos empresários e dos trabalhadores do transporte, para discutir as reivindicações dos trabalhadores, acontece nesta manhã no Palácio da Cidade.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias