O policial penal Paulo Rogério usou suas redes sociais para comunicar o indeferimento de sua candidatura a deputado distrital. “Eu não vou dizer que a nossa caminhada chegou ao fim, eu quero dizer um até logo, retorno ao Sindicato, vou cuidar da minha categoria, luta que segue e o sonho continua”.
De acordo com o policial, a Justiça Eleitoral no dia 20 de agosto, emitiu uma certidão que não houve qualquer pedido de impugnação e o Ministério Público Eleitoral emitiu parecer pelo deferimento de sua candidatura e 12 dias depois voltou atrás no parecer, indeferindo a candidatura.
Paulo Rogério lamentou que outros candidatos que foram presos, flagrados recebendo propina conseguiram se candidatar e destacou que o sentimento é de injustiça.
“A gente fica triste, porque nesse mesmo processo eleitoral, e eu estou acompanhando, estou vendo vários candidatos que estiveram presos, que foram flagrados, pessoas recebendo propina, dilapidando os cofres públicos e praticando corrupção e essas pessoas conseguiram registrar candidaturas e são candidatos. Lamentavelmente eu fui impedido de ser candidato pelo simples fato de ter ido trabalhar”, destacou.
Fonte: JTNEWS