Na última segunda-feira (27/12), o 3º sargento da Polícia Militar do Piauí, Francisco Oliveira Evangelista, morreu após sofrer uma parada cardíaca em Teresina.
O policial atuava na PM desde 1988 e atualmente estava lotado no Batalhão de Guardas.
Em nota, a Polícia Militar do Piauí prestou condolências aos familiares e amigos do sargento Francisco Oliveira Evangelista.
"O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda", diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra:
É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3º Sargento PM Francisco Oliveira Evangelista, ocorrido nesta segunda-feira (27), vítima de parada cardíaca, em Teresina.
Sargento Evangelista, ingressou na Corporação no ano de 1988, e ultimamente estava lotado no Batalhão de Guardas. O velório acontece à Rua Santa Isabel, n.º 2835, Bairro Primavera, próximo ao posto bola e ponte estaiada.
O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda".
Fonte: JTNEWS