Política

Sílvio Mendes afirma que aliados resistiram a assédio dos adversários

"Sou grato a eles pela segurança e os 90 candidatos que estão na rua", declarou o candidato do UB.

Foto: David Carvalho
Silvio Mendes (União Brasil)

O candidato a prefeito de Teresina, médico Sílvio Mendes (União Brasil), falou sobre a importância de contar com o apoio dos três partidos aliados que, de acordo com ele, viabilizam sua caminhada majoritária. Segundo o ex-prefeito, os noventa candidatos proporcionais também têm sido de suma importância para reforçar todas as propostas que ele dispõe para Teresina.

Foto: David Carvalho
Silvio Mendes (União Brasil)

De acordo com Sílvio Mendes, todos os seus apoiadores resistiram aos assédios dos adversários que, conforme o candidato a prefeito, tentaram cooptar nomes de sua base de sustentação.

“[Aliados] não se venderam e são a resistência por Teresina. Eles [partidos aliados] me dão a segurança de fazer uma boa campanha. Sou grato a eles pela segurança e os 90 candidatos que estão na rua por um propósito: Teresina”, declarou Sílvio, nessa quinta-feira (29).

Além do União Brasil, o médico Sílvio Mendes conta com o apoio de mais duas agremiações: Progressistas e Republicanos, que o atual partido de seu vice, o deputado estadual Jeová Alencar.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias