Geral

Sílvio Mendes anuncia reabertura de biblioteca na Praça da Bandeira

Biblioteca virtual será reativada no prédio do Centro Nacional de Cultura da Justiça (Cenajus).

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Sílvio Mendes em reunião com juízes federais

O prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) anunciou, nessa terça-feira (10), a reativação da biblioteca virtual no antigo prédio da Justiça Federal, localizado no Centro de Teresina, na Praça Bandeira.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Sílvio Mendes em reunião com juízes federais

A medida foi possível após Sílvio Mendes se reunir com juízes integrantes da Seção Judiciária Federal do Piauí e renovar o acordo para utilizar o espaço no prédio onde hoje funciona o Centro Nacional de Cultura da Justiça (Cenajus).

Foto: Divulgação/TRF1
Centro Nacional de Cultura da Justiça (Cenajus)

“Bem recebido por juízes federais, sob a presidência do Dr. Rodrigo Pinheiro, para manter o acordo com a Prefeitura de Teresina sobre o prédio da Justiça Federal na Praça Marechal Deodoro. No local, será reativada a biblioteca virtual, destinada principalmente ao uso dos jovens”, afirmou o prefeito eleito nas redes sociais.

O prédio pertence à Justiça Federal e foi sede da instituição no período de 28 de setembro de 1979 a 7 de abril de 2000. Inaugurado em dezembro de 2008, o Cenajus é mantido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e abriga diversas atividades voltadas à população.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias