Política

Sílvio Mendes defende democracia e diz acreditar em eleição no primeiro turno

O candidato ao governo do Piauí, chegou por volta das 9h30 no prédio da Gerência Regional de Educação (GRE), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina

Foto: Renato Andrade
Silvio Mendes (União Brasil)

Na manhã deste domingo (02/10), por volta das 9h40, o candidato Sílvio Mendes (União Brasil) votou na Escola Darcy Araújo, bairro Fátima, na zona Leste de Teresina. 

Foto: Renato Andrade
Silvio Mendes (União Brasil)

O ex-prefeito de Teresina chegou vestido de azul, acompanhado da candidata a vice Iracema Portella (Progressistas), o deputado Júlio Arcoverde (Progressistas) e o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB). 

Em entrevista à imprensa, o ex-prefeito disse acreditar que será o próximo governador do Piauí e acrescentou ser esta uma eleição de apenas um turno. 

“Eu não vejo [segundo turno], porque não tenho premonição nem bola de cristal, o que acho é que pelo fato de terem dois candidatos na totalidade da intenção de votos, é possível que essa eleição se encerre hoje”, disse. 

Silvio Mendes também defendeu a democracia e disse que “a decisão que for chegada, será bem recebida”. 

“A democracia tem essas vantagens, por mais que, aparentemente, desorganizada que ela pareça é o melhor regime. Se garante para cada cidadão e cidadã, dizer na urna hoje, quem representa e quem vai tomar de conta do futuro dela”, disse. 

Fonte: JTNEWS

Última Notícias