O tenente da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Edmilson Rodrigues da Silva Junior, veio a óbito na noite dessa quinta-feira (3), vítima de leucemia.
Ele estava internado no Hospital Prontomed, em Teresina, tratando a doença, mas não resistiu e veio a falecer.
O velório está ocorrendo na Capela Militar de São Sebastião e o sepultamento será às 14h no Cemitério São José.
O tenente tinha 53 anos e ingressou na Corporação no ano de 1989. Atualmente ele estava lotado no Centro de Educação Profissional (CEP).
A Polícia Militar do Piauí divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do militar e prestando solidariedade à família. Confira:
Nota de pesar
É com pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2º Tenente PM Edmilson Rodrigues da Silva Junior, ocorrido na noite de ontem (03), no Hospital Prontomed em Teresina-PI, onde estava internado tratando de uma leucemia, causa do óbito. O velório está ocorrendo na Capela Militar de São Sebastião e o sepultamento será às 14h no Cemitério São José. O Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI prestou apoio à família enlutada.
O 2º Tenente Silva Junior, 53 anos, ingressou na Corporação no ano de 1989, e desde então prestou relevantes serviços à sociedade piauiense, atualmente era lotado no Centro de Educação Profissional (CEP).
O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos, assim como desejam que Deus conforte a todos diante de irreparável perda.
Fonte: JTNEWS