Não bastasse a dor da família pela perda prematura do seu ente querido, Diesy Less Simeão, policial civil que falecera na noite dessa sexta-feira (08/01) no HUT em Teresina, vítima da COVID-19, simplemente 3 bandidos ao avistar a casa do pai de Diesy na Rua Bom Jesus no bairro Itaperu, zona norte da capital, com as portas abertas em razão da chegada de amigos para prestar solidariedade à família enlutada, chegam num automóvel branco e logo de imediato, dois deles saem com armas em punho, sendo que e o terceiro [o motorista do veículo] estaciona à frente de outro carro, e promovem grave violência contra os presentes na residência [amigos e familiares do policial vitimado pela COVID-19].
Confira o vídeo dos assaltantes entrando na residência com armas em punho:
Os delinquentes fizeram um verdadeiro "arrastão", levaram mais de R$ 4 mil em espécie, jóias, notebook e outros bens, sem falar no terror que causaram aos familiares com armas sobre suas cabeças, sobretudo ao pai de Diesy Less que já é idoso.
O assaltante que foi preso pela Guarda Civil Municipal de Teresina, que chegou na residência ainda com o ato criminoso em andamento, os agentes da Força de Segurança Municipal conseguiu prender um dos três assaltantes em flagrtante, o qual foi levado em seguida para o HUT em razão de ferimentos leves no momento do confronto.
Outros dois fugiram em um carro Ford Ka branco que mais tarde foi recuperado. O assaltante que foi preso em flagrante chama-se Francisco Jarlon Gomes da Silva que após levantamento policial descobriu-se que tal indivíduo já tem registro de ocorrência policial.
Fonte: JTNEWS