O governador Wellington Dias (PT), por meio da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) do Piauí, informou que a retomada do atendimento presencial nos 22 órgãos do executivo estadual prevista para ser reiniciada nesta terça-feira (14), foi adiada.
Assim, secretarias e órgãos como Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Agência de Defesa Agropecuária (Adapi), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Junta Comercial (Jucepi), entre outros, só retomarão as atividades presenciais no dia 10 de agosto, juntamente com os demais setores da administração pública.
"Até lá, todos os órgãos estaduais deverão preparar o ambiente de trabalho para a volta das atividades presenciais e do atendimento ao público externo", explica Ariane Sidia Benigno Silva Felipe, titular da Secretaria de Estado da Administração e Previdência.
Até a data estipulada, todos os órgãos do Estado deverão preparar o ambiente de trabalho para a retomada das atividades presenciais e do atendimento ao público externo para assim, evitar a disseminação do Novo Coronavírus.
No mesmo dia, estão autorizadas a funcionar os salões de beleza, clínicas de estéticas e similares, atividades financeiras, de seguros e serviços de informação e seguridade social.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1