Na noite desse domingo (27/03), o ator Will Smith agrediu o comediante Chris Rock com um tapa no rosto durante a cerimônia de premiação do Oscar 2022, realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Enquanto apresentava o prêmio de melhor documentário, Rock fez uma piada envolvendo a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith. Jada, que também é atriz, já disse publicamente que sofre de alopecia, uma doença que leva à perda de cabelo.
Após a piada, Will Smith levantou de sua cadeira e se dirigiu ao palco, quando deu o tapa no rosto de Rock. A repórter da CNN Stephanie Elam afirmou que conseguiu ouvir o barulho do tapa. Smith também teria dito duas vezes: “mantenha o nome da minha esposa fora de sua boca”.
Minutos depois, Smith ganhou o Oscar de melhor ator por “King Richard: Criando Campeãs”. Emocionado, pediu desculpas à Academia e aos presentes em seu discurso de agradecimento.
“O amor faz com que você faça coisas malucas”, justificou. “Nesse ramo, você tem que aguentar pessoal falando besteiras sobre sua família e não responder”, disse Smith.
Fonte: JTNEWS com informações da CNN Brasil