Mãe esfaqueia filha de 3 anos e joga corpo no rio em Macaé (RJ)
Conforme a polícia, o laudo do Instituto Médico Legal em Macaé (RJ) apontou que a criança morreu por afogamento, indicando, portanto, que a menina foi jogada ainda viva no rioNesse domingo (28/11), a polícia efetuou a prisão de uma mulher, de 25 anos, acusada de ter esfaqueado a filha de apenas três anos de idade e jogado a criança no rio, na cidade de Macaé (RJ).
Conforme o 128ª DP de Rio das Ostras, o laudo do Instituto Médico Legal em Macaé (RJ) apontou que a criança identificada por Manuella Minuto Aguiar, morreu por afogamento, indicando, portanto, que a menina foi jogada ainda viva no rio após ter sido esfaqueada.
Deacordo com a polícia, em depoimento, o avô da criança contou que foi até a casa da filha e não a encontrou. O avô disse que estava preocupado porque, nos últimos dias, a filha apresentava surtos psicóticos.
A polícia informou que o avô, ao retornar para casa, encontrou a filha de bicicleta sem a neta no bairro Barra Mares. Ele questionou onde estava a menina e a mulher respondeu que a menina estava no céu e que tinha jogado o corpo no Rio Macaé.
O avô da criança foi até o local informado pela filha e acionou o Corpo de Bombeiros. O corpo da menina foi encontrado na Praia do Barreto. Ainda de acordo com o bombeiros, a criança já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
- Geral Fabrício Loiola toma posse como superintendente da PRF no Piauí
- Política Rafael Fonteles e Lula assinam aditivo para conclusão da Transnordestina e destacam o impacto econômico para o Nordeste
- Justiça Justiça do Piauí anula condenação de empresários por crimes sexuais contra funcionárias
- Geral Cavalgada dará início a 73ª Expoapi neste domingo (1º); veja programação.
- Geral Sejus realiza curso de eletricista e instalador rural para detentos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Acidente na BR-316 envolve dois veículos e causa danos materiais
- Justiça PF investiga envolvimento da vereadora eleita Tatiana Medeiros com membro do Bonde dos 40
- Justiça "Eles mataram meu filho ali, não prestaram socorro": Mãe chora a morte do filho de 2 anos após choque elétrico
- Justiça Dr. Pessoa é acusado de agredir mulher e Ministério Público propõe acordo para arquivar processo
- Geral Detran concede até 95% de desconto nos juros e multas decorrentes de atraso no pagamento do licenciamento veicular