Acontece hoje (23) drive thru para primeira dose da população de 40 e 41 anos em Teresina (PI)
Um total de 11 pontos estarão disponíveis para este público, entre as 9h e as 17h; mulheres pela manhã e homens na parte da tardeHoje (23/07) acontece mais um dia de drive thru contra a COVID-19 em Teresina (PI) . Desta vez será contemplada a população em geral de 40 e 41 anos de idade que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a doença. Um total de 11 pontos estarão disponíveis para este público, entre as 9h e as 17h.
Para evitar aglomeração e congestionamento, a logística será a mesma adotada nos dias anteriores: pela manhã (9h às 13h) serão priorizadas as mulheres. No turno da tarde (13h às 17h) o foco será nos homens.
Os locais serão os seguintes:
– ADUFPI – Av. Universitária, 391 – Ininga
– Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Pirajá
– Centro Universitário Santo Agostinho – zona Sul
– Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte) – Santa Maria da Codipi
– Teresina Shopping
– Terminal Parque Piauí
– Terminal Livramento
– Terminal Zoobotânico
– Terminal Itararé
– Terminal Buenos Aires
– Terminal Bela Vista
Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação, informa que o imunizante utilizado será o do laboratório Astrazeneca. “No momento da vacinação, devem ser apresentados: documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de endereço no município de Teresina e cartão de vacina (se tiver)”, diz a coordenadora.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
Torcedores invadem gramado e arremessam objetos em evento de Messi na Índia
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade
-
Geral
Prefeitura de Campo Maior contrata mais de R$ 680 mil em quentinhas com a mesma empresa
-
Política
Brasil passa a presidência do Brics para a Índia
-
Política
Bolsonaristas criticam Trump após revogação da Lei Magnitsky contra Moraes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Prefeitura de Simões gasta mais de R$ 1,1 milhão em pneus e TCE-PI multa prefeito
-
Educação
Estudante João Daniel é eleito representante do Parlamento do Futuro e viverá rotina parlamentar na Alepi em 2026
-
Saúde
Mais que uma Lei: Um Compromisso com a Vida e a Maternidade; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Esportes
Norris admite arrependimento por comentários sobre Hamilton e Verstappen