Adolescente é executado a tiros após ser confundido com o irmão na zona leste de Teresina

A vítima estava na sala de casa quando o assassino pulou o muro da residência e entrou no imóvel.

Um adolescente identificado como João Francisco Alves Carvalho, de 17 anos, foi executado a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (6) no bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina. O criminoso invadiu a residência para matar o irmão da vítima, Flávio Arnaldo da Silva Almeida Carvalho Júnior, porém se deparou com João Francisco, que foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo.

Foto: Reprodução / GP1IML de Teresina
IML de Teresina

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava na sala de casa quando o assassino pulou o muro da residência e entrou no imóvel. Assim que se deparou com o homem, o indivíduo questionou se ele era Flávio Arnaldo, mas, mesmo com as negativas, o criminoso disparou diversos tiros contra a vítima, que foi atingida nas regiões da cabeça, peito, braço e pé.

João Francisco Alves de Carvalho não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. No momento do ocorrido, o irmão dele estava dentro de um quarto com a companheira. Aos policiais, a mulher relatou que, há muito tempo, Flávio era jurado de morte por cometer roubos e furtos na região da Santa Bárbara.

Diante do caso, a perícia da Polícia Civil do Piauí foi acionada e realizou os primeiros levantamentos sobre o crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) seguirá com as investigações do assassinato de João Francisco.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários