Adolescente morta na Estrada da Alegria gravava vídeos provocando facção, diz Delegado Barêtta

A vítima foi avejada com, ao menos, 13 disparos de arma de fogo em diversas partes do seu corpo, incluindo o rosto e as costas.

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que a adolescente Ketleen Rhayane dos Santos, 16 anos, assassinada a tiros na Estrada da Alegria, nesse domingo (25), fazia alusão a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e também gravava vídeos com provocações a uma facção rival.

Foto: ReproduçãoKetleen Rhayane dos Santos, 16 anos
Ketleen Rhayane dos Santos, 16 anos

Em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (26), o delegado informou que a vítima havia saído de casa por volta das 14h dizendo que iria para um banho no povoado Torrões. Ela estava na companhia de um rapaz, que já foi identificado.

“Levantamentos preliminares dos nossos policiais de plantão disseram que ela saiu de casa por volta das quatorze horas, dizendo que ia para um banho e realmente ela foi para um banho ali no povoado Torrões, onde foi vista por pessoas na companhia de um indivíduo que já está devidamente identificado, e logo em seguida eles saíram e por volta das dezessete horas ela foi morta com vários tiros”, afirmou Barêtta.

Foto: ReproduçãoAdolescente morta na Estrada da Alegria
Adolescente morta na Estrada da Alegria

Ainda conforme o coordenador do DHPP, a perícia inicial indica que Ketleen Rhayne foi avejada com, ao menos, 13 disparos de arma de fogo em diversas partes do seu corpo, incluindo o rosto e as costas.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários