O Senador Ciro Nogueira (PP-PI), presidente nacional do Partido Progressistas, comunicou por meio de nota que será submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno na coluna. O procedimento está marcado para o final da manhã desta terça-feira (22) às 12h, no Hospital Sírio Libanês.
Ainda conforme o comunicado, Ciro Nogueira irá se ausentar das atividades parlamentares e partidárias durante 10 dias. Confira a nota na íntegra:
“Nos próximos dias me privarei da companhia de vocês pois, precisarei, ao meio-dia de hoje, fazer uma cirurgia de retirada de um tumor benigno da minha coluna. Conto com as orações e boas vibrações de todos para que logo me recupere e possamos, mais um vez, estarmos juntos”, disse o parlamentar.
O afastamento de Ciro Nogueira acontece em um momento de turbulências na política. O parlamentar estava entre os nomes que iriam prestar depoimento ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder político e uso indevido da comunicação. Por conta da cirurgia, o senador não irá depor.
Fonte: JTNEWS com informações de Metrópoles