O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) em conjunto com a Polícia Civil da Paraíba, efetuou a prisão do homem de iniciais G. I. D. S.
A prisão aconteceu na quarta-feira (29), na zona rural da cidade de Livramento, na Paraíba. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Miguel Alves-PI, em inquérito policial presidido pelo Greco que apontou o suspeito como líder de organização criminosa responsável pela invasão de Miguel Alves (PI) e pelo roubou do Banco do Brasil.
O acusado foi conduzido à Regional de Polícia Civil de Campina Grande - PB onde será interrogado para logo em seguida ser transferido para Teresina sob forte escolta da Polícia Civil do Piauí. Na ação policial foram apreendidos armamentos e explosivos.
O investigado tem um vasto histórico criminal, por roubo a banco, com prisões em vários estados do Brasil, com destaques para o roubo a banco em Luzilândia, ocasião em que o gerente foi assassinado, e para Miguel Alves onde foram dois assaltos a banco e para o resgate de presos do 22DP.
Na oportunidade também foi preso o homem de iniciais W. B. D. S. O. M, que estava fazendo uso de documento falso e foragido da justiça do Piauí.
Fonte: JTNEWS