Geral

Mulher é presa após matar suspeito de participar da morte do filho em Teresina

Segundo informações da Polícia, a mulher a formou que dois homens invadiram sua residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra seu filho

Foto: Reprodução/WhatsApp
Mulher é presa após matar suspeito de participar da morte do filho

Na noite do último sábado (23/07), uma mulher de 47 anos, foi presa após golpear com uma faca o suspeito de assassinar seu filho durante um duplo homicídio no bairro São Pedro, em Teresina. 

Foto: Reprodução/WhatsApp
Mulher é presa após matar suspeito de participar da morte do filho

Segundo informações da Polícia, a mulher informou que dois homens invadiram sua residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra seu filho, Jamilson Campelo de Aguiar, de 15 anos. O que efetuou os disparos teria fugido em uma moto e o segundo ficou na residência armado com uma faca para certificar de que Jamilson teria morrido.   

A Polícia informou que a equipe do BOPE estava em ronda quando avistou um tumulto em frente à residência da mulher identificada por Claudemira, que estava gritando pedindo socorro. 

“A equipe entrou na casa e encontrou dois homens em luta corporal. Um deles era Pedro Henrique Galdino Ferreira, que estava com a faca e foi imobilizado pela equipe do BOPE. Pedro soltou a faca e a Claudemira pegou e perfurou o suspeito identificado somente como M-16, que já estava ensanguentado, porém, com sinais vitais. Mas, devido às perfurações, morreu no local”, relatou o sargento Christian Barbosa.  

Às autoridades policiais, Pedro Henrique, de 20 anos, afirmou que estava com Jamilson quando os homens invadiram a residência. E que quando o suspeito que efetuou os disparos fugiu, agarrou o que ficou e conseguiu tirar a faca de sua mão e o esfaqueou. 

Populares que acompanhavam a ocorrência, informaram aos policiais do BOPE que a casa onde aconteceu o duplo homicídio funciona como ponto de venda de drogas na região.

Pedro Henrique e Claudemira Aguiar foram presos por homicídio. Ambos foram conduzidos até à Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer. 

Fonte: JTNEWS

Última Notícias