Bárbara do Firmino responde irmã e estende a mão para reaproximação familiar

Enquanto Cristina afirmou que Bárbara escolheu um “lado sombrio” ao se aliar ao PT e descartou qualquer aliança, Bárbara buscou um tom conciliador, reforçando os laços familiares.

A deputada Bárbara do Firmino (PP) usou as redes sociais nessa segunda-feira (24/02) para responder às declarações de sua irmã, Cristina Soares, sobre o distanciamento político entre elas. Enquanto Cristina afirmou que Bárbara escolheu um “lado sombrio” ao se aliar ao PT e descartou qualquer aliança, Bárbara buscou um tom conciliador, reforçando os laços familiares e estendendo a mão para uma reaproximação.

Foto: Reprodução / Redes SociaisBárbara do Firmino (PP) e  Cristina Soares
Bárbara do Firmino (PP) e Cristina Soares

“Nosso pai se foi. Choramos juntos com toda uma cidade que se silenciou em espanto e tristeza. Mas, do lado de dentro da porta da nossa casa, só nós sabemos tudo que se partiu desde que o nosso Firmino se foi”, declarou Bárbara, relembrando a dor da perda do ex-prefeito Firmino Filho.

Diferente do tom adotado por Cristina, Bárbara destacou que não vê a irmã como adversária e reafirmou o desejo de união. “Não estamos em lados opostos. O que nos une é muito mais forte e nada pode apagar. Quero que você conte comigo e com sua família. Ninguém nos acolhe melhor do que o colo que nos viu crescer e nos ama”, afirmou a deputada, deixando claro que, para ela, a família deve estar acima das divergências políticas.

O embate entre as irmãs acontece em meio às movimentações políticas para as eleições de 2026. Cristina já demonstra interesse em disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí, o que pode colocá-la diretamente contra Bárbara do Firmino no pleito.

Fonte: JTNEWS

Comentários