Ciclista morre após ser atropelada na PI 224 em Prata do Piauí

O condutor do veículo fugiu logo após o atropelamento, e populares, revoltados, atearam fogo no carro.

Uma ciclista, identificada apenas como Antônia Rosa de Jesus, morreu após ser atropelada por um carro na noite deste domingo (16), na PI 224, que liga as cidades de Prata do Piauí a São Miguel da Baixa Grande.

Foto: ReproduçãoAntônia Rosa de Jesus
Antônia Rosa de Jesus

Segundo testemunhas, a vítima havia saído da casa de um vizinho, nas proximidades da localidade Rodeador, na zona rural de Prata do Piauí, e retornava para sua residência, pedalando. Em determinado trecho da rodovia, um motorista, ainda não identificado, atropelou Antônia e fugiu do local logo após o acidente.

A vítima morreu ainda no local. Populares que presenciaram o ocorrido ficaram revoltados e atearam fogo no carro, que ficou totalmente destruído.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo de Antônia Rosa. Até o momento, o condutor do veículo não foi localizado, e a polícia investiga o caso.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários