Deputado Distrital: conheça as propostas do candidato Alex Galvão na segurança pública, saúde e infraestrutura

Para o candidato que é policial civil do DF há mais de 20 anos, a valorização dos conselhos de segurança aproximará a comunidade dos órgãos de segurança pública

O Candidato a Deputado Distrital, Alex Galvão (PODEMOS), falou ao JTNEWS sobre as suas principais propostas de campanha nas áreas de segurança, saúde e infraestrutura.

Foto: Arquivo pessoal cedido ao JTNEWSAlex Galvão (PODEMOS)
Alex Galvão (PODEMOS)

Conforme Alex Galvão, policial civil do DF há mais de 23 anos, a valorização dos conselhos de segurança é um fator que aproxima a comunidade dos órgãos de segurança, buscando assim soluções mais imediatas para os problemas que afetam a segurança pública.

“Investir na qualidade do servidor da Segurança Pública, valorizando a investigação, é o caminho para combater a corrupção e o crime organizado”,  declarou o candidato.

Saúde Pública

Conforme o candidato, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), o seu principal objetivo é fiscalizar e propor medidas que melhorem a saúde, desde valorização e contratação de profissionais, reforma de estruturas e aquisição de insumos.

Alex Galvão destaca ainda que, se eleito, pretende valorizar o esporte como fator de mudança na vida de jovens e qualidade de vida dos adultos; lutar por melhorias na infraestrutura, asfalto, drenagem e iluminação pública, além da qualificação profissional e o empreendedorismo.

Conheça um pouco sobre a trajetória de Alex Galvão 

Natural de Colinas (TO), Policial Civil do DF há mais de 23 anos. Presidente licenciado do Sindicato dos Policiais Civis do DF (SINPOL/DF), Diretor Parlamentar licenciado da Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis (COBRAPOL).

É Presidente licenciado do Conselho de Segurança de Sobradinho – DF, além de Graduado em Educação Física (UnB) e em Direito (UniDF) e Pós-graduado em Atividade Policial Judiciária e Direito.

Veja o vídeo em que Alex Galvão discorre sobre suas propostas:

Fonte: JTNEWS

Comentários