DHPP indicia amante pelo assassinato de homem na zona sudeste de Teresina
O relatório do inquérito policial foi finalizado e remetido à Justiça em 21 de janeiro deste ano.O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) indiciou Tiago Luan de Abreu Santos e Maria do Carmo de Sousa da Silva, mais conhecida como "Carminha" pelo assassinato de Antônio da Silva Oliveira, de 28 anos, morto com vários disparos de arma de fogo dentro de uma residência localizada no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina. Carminha era amante da vítima e atuou com partícipe do crime.

O relatório do inquérito policial foi finalizado e remetido à Justiça em 21 de janeiro deste ano.
O crime, segundo apontou a investigação capitaneada pelo delegado Bruno Ursulino, ocorreu devido à cobrança de uma arma de fogo que pertencia a Tiago Luan e foi entregue à vítima por sua amante à época dos fatos, Carminha.
“O que a investigação mostrou para nós é que Antônio da Silva Oliveira teve um caso extraconjugal com Carminha e, nessa época, ela deu de presente para ele uma arma de fogo, dizendo que já teria ‘acertado’ essa arma com o proprietário dela e que, por isso, teria adquirido das mãos de Tiago. Com o fim do relacionamento com Antônio da Silva Oliveira, ela não acertou nada com Tiago e disse que quem estava com a arma era Antônio e que, se ele tivesse que acertar alguma coisa, deveria fazer isso com ele. Carminha acabou apontando o local onde a vítima estava e gerou todo esse alvoroço”, disse o delegado Bruno Ursulino.
Fracasso da relação
Diante do fracasso da relação extraconjugal que Antônio da Silva Oliveira tinha com Carminha, ela resolveu descontar seu trauma na vítima. “Ela causou todo esse alvoroço, dizendo que não tinha combinado nada com Antônio quando, na verdade, a gente sabe que tinha. Devido ao fracasso da relação com a vítima, ela resolveu descontar todo esse trauma. Então, diante dessa circunstância, conseguimos demonstrar de forma bem clara que, no dia do crime, Tiago foi até o imóvel, onde Antônio tentou fugir, mas ele perseguiu a vítima, cobrou a arma, matou a vítima e recuperou a arma”, disse o delegado.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Governador Rafael Fonteles sanciona lei que beneficia pacientes com fibromialgia
-
Segurança Pública Piauí capacitará mais de mil policiais no combate à violência contra a mulher
-
Segurança Pública Polícia Militar desarticula duas roças de maconha no Piauí
-
Justiça Justiça determina promoção de sargento da PM-PI à oficial após omissão do Estado
-
Política Tenente-coronel Mauro Cid chorou em delação ao falar sobre desabafo em áudios vazados
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Justiça determina promoção de sargento da PM-PI à oficial após omissão do Estado
-
Segurança Pública Homem mata ex-mulher e depois tira a própria vida na zona rural de Teresina
-
Política Com apenas 1 mês de mandato como vereador, Eduardo Draga Alana já articula candidatura a deputado estadual
-
Segurança Pública Polícia Civil do Piauí desarticula fraude de R$ 7 milhões contra a rede de postos Ipiranga
-
Política Sílvio Mendes assina decreto que delimita os bairros atendidos por cada SDU