DHPP tenta identificar suspeitos de matar PM em Teresina

O latrocínio ocorreu na tarde dessa quarta-feira (22), o delegado do DHPP acredita que os criminosos atiraram mesmo sem saber que a vítima se tratava de um militar

A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça enquanto trafegava de moto no bairro São Francisco, na zona Norte de Teresina. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o PM é abordado pelos criminosos que estavam a pé. 

Foto: DivulgaçãoA vítima foi alvejada com um tiro na cabeça enquanto trafegava de moto
A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça enquanto trafegava de moto

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulga o número 86 3211 6682 para denúncias sobre os suspeitos de matar o soldado da Polícia Militar do Piauí, Lídio Mesquita, 37 anos.

"Até o momento, os criminosos não foram identificados. Estamos divulgando o número de contato para denúncias anônimas. Qualquer pessoa pode denunciar, não precisa ir na delegacia, nem se idnetificar. Só repassar as informações", disse o delegado Genival Vilela. 

O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na tarde dessa quarta-feira (22). O delegado do DHPP acredita que os criminosos atiraram mesmo sem saber que a vítima se tratava de um militar. Dele foi roubada apenas a motocicleta (Yamaha Factor YBR 125, placa ODX 0783, cor roxa) que ainda não foi localizada. 

"Possivelmente não sabiam que era um policial, pois também levariam a arma. O PM pode ter esboçado alguma reação ou tentado fugir e um suspeito atirou. As equipes estão em campo e esperamos esclarecer o caso o mais breve possível", destaca o delegado Genival Vilela. 

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários