Ex-secretário de Segurança do Piauí invade banco com Hilux e deixa uma pessoa ferida

O carro atingiu um vendedor de produtos eletrônicos, que possui uma banca em frente ao prédio.

Um homem ficou ferido após um veículo modelo Toyota Hilux invadir uma agência do Banco do Brasil na manhã desta quarta-feira (12). O motorista da Hilux, um idoso de 72 anos, é o ex-secretário de segurança pública do Piauí e procurador do Estado aposentado, Lenilson Cavalcante.

Foto: Reprodução / GP1Hilux invade agência do Banco do Brasil e deixa uma pessoa ferida na Tabuleta
Hilux invade agência do Banco do Brasil e deixa uma pessoa ferida na Tabuleta

O acidente ocorreu no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. Na ocasião, o condutor perdeu o controle do veículo e invadiu a entrada da agência. O carro atingiu um vendedor de produtos eletrônicos, que possui uma banca em frente ao Banco do Brasil, e algumas motos que estavam estacionadas no local.

A vítima teve a perna quebrada após o acidente e foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o condutor do veículo permaneceu no local até a chegada das autoridades.

“Ele me disse que estava estacionando, trocou os pedais e acabou perdendo o controle do carro. Mas estamos aqui para nos responsabilizar pelos danos causados aí também, queremos nos solidarizar com a vítima e nós estamos aqui para prestar todo o apoio necessário”, declarou Emmanuel Cavalcanete, filho do ex-secretário de segurança.

O acidente também danificou alguns caixas eletrônicos do banco, que suspendeu o atendimento bancário desta quarta.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários