Homem é executado a tiros em posto de gasolina na zona norte de Teresina; mulher é atingida dentro de casa

A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança, em represália à suposta mudança de facção.

Um homem identificado como Fernando da Paz Araújo, de 36 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde dessa terça-feira (15), em frente a um posto de combustíveis localizado no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina. A vítima era frentista no local e foi surpreendida por criminosos fortemente armados, que desceram do veículo e foram diretamente em sua direção para matá-lo.

Foto: Reprodução / Redes SociaisHomem é executado a tiros em posto de gasolina
Homem é executado a tiros em posto de gasolina

Segundo informações repassadas por testemunhas, Fernando ainda tentou fugir ao perceber a chegada dos executores, mas foi atingido por diversos disparos e caiu já sem vida em frente ao local de trabalho. No momento da ação, moradores relataram um intenso tiroteio, com balas sendo disparadas em várias direções.

Uma mulher que estava dentro de sua residência, nas proximidades do posto, foi atingida no braço por um dos disparos. A bala teria atravessado o portão de sua casa, mostrando o grau de violência e risco imposto à comunidade durante a execução.

Informações preliminares apontam que Fernando teria envolvimento com facções criminosas e que, recentemente, teria mudado de grupo. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança, em represália à suposta mudança de facção.

Foto: Reprodução / GP1Homem é executado a tiros em posto de gasolina
Homem é executado a tiros em posto de gasolina

Equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionadas e isolaram a área para a realização da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Fonte: JTNEWS

Comentários