Idoso dopa e estupra adolescente de 15 anos no bairro Torquato Neto

De posse da informação, a equipe se deslocou até a residência e encontrou o suspeito, que admitiu ter havido a relação sexual, mas alegando que teria sido com permissão da vítima.

A Polícia Militar do Piauí, através do 17° Batalhão, realizou na madrugada desta quinta-feira (23/11), a prisão de um indivíduo de 61 anos, identificado pelas iniciais J.R.S, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. O caso ocorreu em uma residência na região do Polo Industrial Sul, na zona Sul de Teresina.

Foto: ReproduçãoPolícia Militar do Piauí
O idoso negou o crime e disse que foi abusado pela vítima.

Uma equipe da área foi acionada por volta de 3 horas da manhã pelo Copom, diante da denúncia de uma mulher, vizinha da vítima, que teria informado que uma menor de 15 anos teria sido deixada, supostamente dopada, em frente a um estabelecimento do Polo Industrial Sul. Na sequência, a mulher resgatou a menina para seu apartamento no Torquato Neto. 

Chegando no local, a guarnição encontrou a vítima com a denunciante e no celular da menor, com a devida autorização, os policiais constataram em mensagens, o endereço para onde ela teria ido. De posse da informação, a equipe se deslocou até a residência e encontrou o suspeito, que admitiu ter havido a relação sexual, mas alegando que teria sido com permissão da vítima. Foi dada a voz de prisão em flagrante e J.R.S foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

A menor foi submetida a exames, que constataram ter havido realmente a conjunção carnal. Além disso, durante as diligências, a equipe do 17° colheu ainda que a vítima teria sido supostamente chamada por uma mulher, de 22 anos, para até a residência do suspeito. Ela estaria só em casa no momento e levou sua irmã, de apenas 3 anos de idade. 

Ciente da informação, a criança também foi submetida a exames, que não constataram nada. A PM seguiu em diligências e realizou na manhã desta quinta, a condução da suposta amiga da vítima, identificada como F. S.S, que teria estabelecido contato com ela para que ela fosse para casa do suspeito. Na residência do suspeito foi encontrado uma arma de fogo e algumas munições e vários preservativos.

As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Fonte: JTNEWS com informações da SSP-PI

Comentários