Influenciadora trans engravida mulher durante gravação de conteúdo adulto e diz estar apavorada
Durante a gravação, Emily não utilizou preservativo, o que gerou grande preocupação tanto para ela quanto para a parceira.Na noite desta quinta-feira (11), a influenciadora trans e produtora de conteúdo adulto, Emily Narizinho, usou suas redes sociais para desabafar após descobrir que pode ter engravidado uma atriz com quem gravou um filme pornográfico. Durante a gravação, Emily não utilizou preservativo, o que gerou grande preocupação tanto para ela quanto para a parceira.
Emily explicou que a situação ocorreu após uma festa. Ela e a atriz, que já haviam combinado de gravar, decidiram aproveitar a ocasião para realizar a filmagem. “Então, gente, o que aconteceu? Eu e essa menina da gravação, a gente foi pra festa e a gente já tava marcando de gravar e tal. A gente saiu pra festa e voltamos juntas pra casa. Aí eu falei, olha, vamos gravar, aproveitar que a gente tá arrumada, já grava, e já ficando, tipo, ok, entendeu?”, relatou Emily.
Durante o processo, Emily percebeu que não havia preservativos disponíveis e, devido à falta de farmácias abertas no horário, acabou utilizando apenas lubrificante. “Aí eu fui procurar camisinha e não tinha, só tinha lubrificante. Aí eu peguei, tá, vamos tentar pedir. Aí eu moro no Morumbi. E aí, tipo, não tem farmácia que essas coisas abertas de madrugada é que eu tô pedindo, pedi um que foi cancelar de manhã, não no outro dia, não, no mesmo dia, só que de manhã, assim, isso tem que ser de madrugada. E aí não tinha, não tinha como trazer pra gente”, explicou.
Emily também mencionou que, por estar acostumada a se relacionar com homens, teve um momento de confusão durante a gravação. “Eu acostumada já a ficar com homem, peguei, tipo, foi dentro, e depois lembrei que era mulher e peguei e tirei pra fora. Enfim, aí ela pegou e falou 'amiga, eu tô normal, não se preocupa.' Falei, tá, né, tipo, hoje em dia tem diu, essas coisas que o povo usa, e foi a primeira vez que eu fiquei com mulher, tipo, sem o preservativo, todas as mulheres que eu gravei, foi com, entendeu?”.
A influenciadora demonstrou grande preocupação com a possibilidade da parceira do conteúdo estar grávida e revelou o impacto emocional que isso tem causado. “Eu sempre tive vontade de ter filho, alguma coisa do tipo, mas nunca, tipo, agora, nesse momento, entendeu? Tipo, eu trabalhando com isso e tal. Eu queria me estabilizar, não precisar mais trabalhar com conteúdo nem nada, entendeu? Pra ter um filho, cuidar até mesmo pelo julgamento, porque já é um julgamento ser trans e ter filho. E aí, tipo, ser trans, ter filho e trabalhar com isso, gente, tipo assim, eu tô assim, apavorada não só com o filho, a menina também, ela tá apavorada. Eu tô, eu tô apavorada, entendeu? Tipo, eu não, eu realmente não sei o que fazer”.
Emily e a parceira ainda não discutiram o assunto detalhadamente, mas ela reconhece a necessidade de um diálogo para decidir os próximos passos.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
- Cultura Casa do Artesão Design Mestre Albertino abre inscrições para cadastro de artesãos do Piauí
- Geral Bombeiros, Defesa Civil e outros órgãos do Estado montam força-tarefa para atender atingidos pelas chuvas em Picos
- Geral Prefeitura de Teresina planeja ações emergenciais para chuvas na zona norte
- Geral Defesa Civil do Piauí reforça orientações para situações de alagamentos
- Segurança Pública Chico Lucas explica demora para perícia em cajus no caso das crianças envenenadas
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Jovem com câncer raro luta contra o tempo para realizar cirurgia que pode salvar sua vida
- Geral Aos heróis, a desonra!
- Geral Mulher é presa após atear fogo no companheiro em Elesbão Veloso
- Justiça Reviravolta! Juíza solta vizinha de crianças que morreram envenenadas em Parnaíba
- Segurança Pública Laudo atesta que criança de 7 anos foi estuprada antes de ser morta em Teresina