Jogadores do Vasco suspendem entrevistas coletivas como protesto pelos salários atrasados

"Obviamente, nada contra a imprensa. eles estão no direito deles", disse o diretor-executivo do clube, André Mazzuco

Como protesto pelos salários atrasados, os jogadores do Vasco decidiram suspender as entrevistas coletivas dadas à imprensa. No lugar dos atletas, quem falou foi o diretor-executivo do clube, André Mazzuco, no CT do Almirante.

Foto: Rafael Ribeiro/VascoJogadores do Vasco decidiram suspender as entrevistas coletivas dadas à imprensa
Jogadores do Vasco decidiram suspender as entrevistas coletivas dadas à imprensa

"Obviamente, nada contra a imprensa. eles estão no direito deles", disse o dirigente. "É uma ação decidida por eles. Respeitamos e conversamos. Agora cabe ao clube buscar soluções, como vem fazendo. Essa ação deles não significa menos ou mais trabalho", garantiu.

Mazzuco também confirmou a chegada, por empréstimo, do atacante argentino Martin Benitez nesta quinta-feira (27). “Ele se apresenta para iniciar os exames e os trâmites burocráticos no Rio de Janeiro”, completou o diretor.

O Vasco joga contra o Resende pela Taça Rio neste sábado (29) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Quem está fora desta partida e de outras, possivelmente por três meses, é Talles Magno.

O jovem operou o pé esquerdo nesta quarta-feira (26), após se acidentar durante o Carnaval em uma piscina natural. “Foi uma fatalidade e a gente espera que ele se recupere o mais rápido possível”, afirmou o dirigente.

Fonte: Agência Brasil

Comentários