Jovem com paralisia cerebral morre carbonizado em incêndio na zona sul de Teresina

Um incêndio atingiu a casa em que ele morava no bairro Torquato Neto, nessa segunda-feira (27).

Um jovem de 18 anos, identificado como Josennyr Carvalho da Silva, morreu carbonizado na tarde dessa segunda-feira (27) após um incêndio atingir a casa em que ele morava, situada no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina. A vítima era portadora de paralisia cerebral, o que acarreta em dificuldades de locomoção.

Foto: Reprodução / GP1Viatura do Corpo de Bombeiros na frente da residência
Viatura do Corpo de Bombeiros na frente da residência

Equipes dos Bombeiros foram acionadas para conter as chamas no local e após finalizarem os devidos procedimentos, localizaram a vítima, já sem vida, com o corpo completamente carbonizado. Segundo informações do capitão Juarez, quando começou o incêndio no imóvel, Josennyr estava sozinho em um quarto, e o irmão dele, que estava em outro cômodo, conseguiu fugir.

Vizinhos também tentaram entrar no imóvel para resgatar a vítima, porém não obtiveram sucesso. "O próprio irmão que sobreviveu a esse incêndio, disse que ouviu uma explosão e que esse incêndio se propagou muito rápido. E não deu tempo de salvar, de tirar o irmão que tinha dificuldade locomoção de dentro da residência", afirmou o bombeiro.

As chamas destruíram completamente a casa. Diante do ocorrido, a Polícia Civil do Piauí foi acionada e realizou o levantamento necessário para investigar o que causou o incêndio no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) ficou responsável pela remoção do corpo de Josennyr.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários