Justiça bloqueia R$ 20 milhões e bens da empresa de Gusttavo Lima

De acordo com o Fantástico, a empresa se tornou alvo da Justiça por suspeitas de lavagem de dinheiro.

A Justiça bloqueou R$ 20 milhões e decretou o sequestro de todos os imóveis e embarcações que estão em nome da empresa do cantor Gusttavo Lima, a Balada Eventos e Produções Ltda. A informação foi divulgada pelo programa Fantástico, da TV Globo, nesse domingo (08).

Foto: Reprodução/InstagramGusttavo Lima
Gusttavo Lima

De acordo com a reportagem, a empresa se tornou alvo da Justiça por suspeitas de lavagem de dinheiro, na mesma operação que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra na última quarta-feira (04). Ela foi usada em um esquema com empresas de um homem identificado como José da Rocha Neto.

Ele é dono da casa de apostas Vai de Bet, que tem Gusttavo Lima como garoto-propaganda. Ainda conforme a matéria, a empresa de Rocha Neto foi quem comprou o avião do sertanejo, que foi apreendido durante a operação.

A Justiça decretou a prisão do empresário, que é considerado foragido. Ao Fantástico, a defesa de Gusttavo Lima negou quais quer irregularidades, esclarecendo que o avião apreendido foi vendido e seguiu “todas as normas legais e isso está sendo devidamente provado para a autoridade policial e o poder judiciário”.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários