Meio-campista do Altos é internado no HUT após sofrer acidente de moto
De acordo com o clube, o meia Alan Pedro foi atingido por um veículo na noite dessa terça-feira.O meio-campista do Altos, Alan Pedro, foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na noite dessa terça-feira (4), após sofrer um acidente de moto. A informação foi confirmada em nota oficial emitida pelo clube.

De acordo com o comunicado, Alan foi atingido por um veículo enquanto estava a caminho de uma barbearia. Ele foi socorrido consciente e encaminhado ao HUT.
Exames preliminares apontaram que o atleta fraturou a costela. Ele segue internado no HUT para a realização de novos exames e seu quadro é estável.
“Alan está consciente, estável e segue sendo acompanhado pelo departamento médico do clube e por profissionais de saúde do HUT. O Altos aguarda um novo boletim médico para atualizar o estado de saúde do atleta”, informou o clube.
Confira a nota do Altos na íntegra
O meia Alan Pedro sofreu um acidente de moto no inicio da noite desta terça-feira (04), em Teresina.
O jogador foi atingido por um veiculo a caminho de uma barbearia da cidade. Alan foi socorrido e encaminhado conscientemente para Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após a realização de exames preliminares, foi constatado uma fratura na canela. O jogador segue internado no hospital para realização de novos exames.
Alan está consciente, estável e segue sendo acompanhado pelo departamento médico do clube e por profissionais de saúde do HUT. O Altos aguarda um novo boletim médico para atualizar o estado de saúde do atleta.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Desembargador Brandão destaca 23 anos da ALMAPI e reforça compromisso com a cultura jurídica
-
Geral Núcleo de Memória do Judiciário Piauiense define ações para preservar história e cultura local
-
Justiça Rombo de R$ 3 milhões em diárias: Prefeitura de Bom Princípio do Piauí sob investigação
-
Segurança Pública PF deflagra operação contra esquema que desviou R$ 715 mil do Fundeb em Fartura do Piauí
-
Geral Cadeirante é morto com vários tiros dentro de casa em Água Branca
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Adolescente de 17 anos morre após disparo acidental de espingarda em Barras
-
Segurança Pública Cadeirante é presa na Operação DRACO 195 acusada de comandar boca de fumo na Vila Jerusalém
-
Justiça Eletricista é condenado a 26 anos de cadeia por matar ex-mulher em Teresina
-
Segurança Pública Aposentado é morto com golpes de picareta dentro de casa em Teresina; suspeito está foragido
-
Justiça Turma Recursal do Piauí condena Banco Cetelem por fraude em cartão de crédito consignado