Metrô de Teresina não vai funcionar nesta quinta-feira (20)
Na última sexta-feira (14/10), a governadora Regina Sousa (PT) assinou um decreto para antecipar o feriado do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubroA Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP) suspendeu o funcionamento do metrô de Teresina nesta quinta-feira (20/10), em virtude da antecipação do feriado do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro.

Conforme a CMTP, o serviço será retomado nesta sexta-feira (21/10). Em nota, a CMTP destacou que a suspensão se une ao feriado de quarta-feira (19/10), Dia do Piauí, em que o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) também não funcionou.
Em decreto assinado na última sexta-feira (14/10), a governadora Regina Sousa (PT), além da antecipação do feriado para esta quinta-feira (20/10), determinou ponto facultativo para a sexta-feira (21/10).
Comunicado da CMTP
"Comunicamos aos senhores passageiros, que em virtude do feriado do Dia do Piauí, dia 19/10/22 (quarta-feira), e a antecipação do feriado do Dia do Servidor Público no dia 28/10/22 para o dia 20/10/22, o VLT não funcionará nestas duas datas, retornando suas atividades normais na sexta-feira, dia 21/10/2022".
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Rafael Fonteles defende educação integral e ensino técnico como forma de reduzir a pobreza e melhorar empregabilidade
-
Segurança Pública Ex-policial militar é preso por homicídio durante operação em Teresina
-
Piauí Piauí está entre os três estados com menor letalidade policial do Brasil, destaca governador Rafael Fonteles
-
Segurança Pública Primo que matou adolescente de 15 anos com tiro é preso em Canto do Buriti
-
Justiça Justiça Eleitoral mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí Prefeito de Monte Alegre do Piauí é alvo de denúncia e tem operação de R$ 20 milhões suspensa pelo TCE
-
Geral Homem morre após sofrer infarto durante relação sexual em motel de Teresina
-
Justiça Justiça condena Banco Santander a devolver mais de R$ 30 mil por descontos ilegais e pagar indenização no Piauí
-
Geral Motoristas e cobradores paralisam ônibus na zona Sul de Teresina
-
Geral Médico Lasaro Laignier é encontrado morto dentro de casa em Barão de Grajaú