Morador em situação de rua morre após ser atropelado duas vezes em Teresina

De acordo com relatório da PRF, o homem possivelmente adentrou a marginal da pista descuidadosamente.

Um homem, identificado como morador em situação de rua, morreu após ser atropelado duas vezes na BR-316, nas proximidades do balão do elevado da Miguel Rosa, no bairro Tabuleta, em Teresina. O acidente ocorreu na noite de ontem (10) e deixou também uma pessoa gravemente ferida.

Foto: ReproduçãoMorador em situação de rua morre após ser atropelado duas vezes em Teresina
Morador em situação de rua morre após ser atropelado duas vezes em Teresina

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem tentou atravessar a rodovia quando foi atingido por uma motocicleta, modelo Honda 150 BROS, que seguia de Teresina para Timon. Após o impacto, o pedestre caiu na pista e, logo em seguida, foi atropelado por um carro, modelo Volkswagen Gol, que vinha logo atrás. O pedestre morreu no local.

O motociclista, de 24 anos, também se feriu gravemente após o acidente, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. Ele apresentava lesões graves, mas seu estado de saúde ainda não foi atualizado pelas autoridades médicas.

A PRF informou que o pedestre não portava documentos, mas moradores da região afirmaram que ele vivia em situação de rua. As investigações iniciais apontam que o pedestre pode ter adentrado a pista de forma inapropriada, o que teria causado o primeiro atropelamento. O motorista do carro, que saiu ileso, foi submetido a teste de alcoolemia, que deu negativo.

Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os levantamentos necessários. A PRF ainda apura se o homem morreu em decorrência da colisão com a moto ou com o carro, e as investigações sobre o acidente seguem em andamento.

Fonte: JTNEWS

Comentários