Motorista de aplicativo é preso em porta-malas durante assalto em Teresina
Os criminosos cometeram vários assaltos com a vítima ainda dentro do carro.Um motorista de aplicativo foi preso dentro do porta-malas durante um assalto registrado na manhã desta segunda-feira (10) na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. Depois de passar várias horas em poder dos assaltantes, os criminosos abandonaram o veículo no residencial Teresina Sul, deixando a vítima para trás.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher acionou o motorista de aplicativo para realizar uma corrida na Vila Irmã Dulce e quando o profissional chegou ao local indicado, foi surpreendido pelos criminosos, que o renderam, colocaram no porta-malas do veículo e depois passaram a cometer vários assaltos com a vítima ainda dentro do carro.
Os policiais do 17º BPM, juntamente com uma guarnição do município de Nazária, passaram a intensificar diligências na região, a fim de localizar o veículo, que foi encontrado horas depois no residencial Teresina Sul. O motorista de aplicativo conseguiu deixar o porta-malas e buscou ajuda, comunicando o caso à Polícia Militar.
Dentro do carro, foram encontrados vários objetos roubados pelos criminosos, que empreenderam fuga, deixando parte dos materiais para trás.
O caso será investigado pelo Departamento de Furtos e Roubo de Veículos (DFRV) da Polícia Civil do Piauí.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Rafael Fonteles entrega R$ 7,6 milhões em asfalto no município de Campo Maior nesta quarta (12)
-
Justiça Fraudes bancárias bateram R$ 10 bi em 2024; ‘cangaço digital’, diz diretor da PF
-
Justiça TJ do Maranhão suspende compra de iPhones para desembargadores
-
Justiça OAB-PI se reúne com o Corregedor do TJ/PI para tratar das demandas da advocacia bancária
-
Geral Vaqueiros são suspensos do Campeonato Brasileiro de Vaquejada por decisão justa
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Adolescente de 17 anos morre após disparo acidental de espingarda em Barras
-
Segurança Pública Cadeirante é presa na Operação DRACO 195 acusada de comandar boca de fumo na Vila Jerusalém
-
Justiça Eletricista é condenado a 26 anos de cadeia por matar ex-mulher em Teresina
-
Política Ex candidato à Prefeitura de Teresina defende Bolsonaro e diz que não deu golpe de Estado porque não quis
-
Geral Professora que acusou prefeito de Sigefredo Pacheco de vazar nudes é encontrada morta