Mulher de DJ Ivis diz que 'não vai se calar' após denunciar agressões
Em vídeos publicados neste domingo (11), Dj Ivis aparece agredindo com chutes e tapas Pamella de Holanda na presença da filha de noves mesesApós compartilhar na tarde de ontem (11/7) uma série de vídeos que mostram DJ Ivis a atacando com chutes, tapas e socos, Pamella Gomes de Holanda se pronunciou, nesta manhã (12/7), pela primeira vez nas redes sociais. "Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha", começou.
A companheira do artista, que atualmente é um dos mais ouvidos no Brasil pelas plataformas de streaming, continuou seu desabafo no Instagram: "Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém."
"Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada".
Os trechos divulgados por Pamella foram feitos, segundo ela, na residência do casal, em datas diferentes. Por conta do teor violento não iremos compartilhá-los. Em certo momento, Ivis agride a mulher com ela próxima ou até mesmo segurando a filha Mel, de nove meses.
Em seu perfil no Instagram, que já contabiliza mais de 1,6 milhão de seguidores, Pamella ainda afirma que muitas pessoas alegaram que esse era o "temperamento" de DJ Ivis e que se ela quisesse conviver com ele, teria que se sujeitar e ser submissa. "Não se calem. Não se calem jamais. Eu não vou me calar", pontuou.
Em outro post, publicado nos Stories, ela declara: "Por mim e por você, minha filha. Que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia e o medo. Estamos salvas". Em um novo trecho, ela manda um recado para o artista: "E você nunca foi um cara de família, até porque você não sabe o que é ser uma."
No último dia 3 de julho, Pamela foi à polícia e fez um boletim de ocorrência por agressão contra Ivis. No dia seguinte, o MP (Ministério Público) solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha, o que foi concedido pelo TJ-CE (Tribunal de Justiça do Ceará). A Polícia Civil do Ceará disse que investiga o caso, mas que só teve acesso aos vídeos ontem (11).
'Recebi chantagens', diz DJ Ivis
No seu Instagram, DJ Ivis também compartilhou vídeos de Pamella tentando agredi-lo e um boletim de ocorrência feito em março. No depoimento à polícia, o produtor afirmou que discutiu com a mulher e que estava "constrangido" e "com medo do comportamento desequilibrado" da companheira.
"Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei", disse o DJ.
Quem é DJ Ivis?
Compositor, produtor e cantor, Iverson, de 29 anos e nascido na Paraíba, é um dos principais nomes do forró brasileiro atualmente, tendo sucessos como "Volta Bebê, Volta Neném", "Esquema Preferido" e "Não Pode se Apaixonar". O produtor tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Xand Avião demitiu Dj Ivis
O cantor Xand Avião anunciou o desligamento de DJ Ivis da produtora Vybbe em um vídeo publicado nas redes sociais, o forrozeiro disse que não há condições de seguir com o paraibano no casting de artistas. “Não admito e não compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Já designei minha equipe inteira para ajudar a Pamella no que ela precisar”, relatou o cantor.
Fonte: JTNEWS com informações da UOL Noticias
Comentários
Últimas Notícias
- Geral Corpo de piauiense que desapareceu após desabamento de ponte é encontrado
- Piauí No Piauí, 32 municípios já encerraram as atividades em lixões a céu aberto
- Piauí Quitanda da Agricultura Familiar impulsionou venda de alimentos em 2024
- Segurança Pública DHPP indicia advogado George Tajra por tentativa de homicídio contra policial civil
- Geral Continuam as buscas por desaparecidos no rio Tocantins: o que se sabe sobre desabamento de ponte entre TO e MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Política Prefeitura de Jaicós tem contas bloqueadas pelo TCE-PI por irregularidades em 2024
- Geral Manifestação em Teresina aponta injustiça no Concurso Administrativo da SEMEC
- Cultura Inaugurada 1ª etapa do Centro Histórico Cultural do Tribunal de Justiça do Piauí; por Brandão de Carvalho
- Geral Policial Civil se recupera de tentativa de homicídio e deve receber alta sexta-feira, segundo o delegado Matheus Zanatta
- Segurança Pública Filho de PM foi sequestrado antes de ser assassinado em Teresina, diz DHPP