Nova pesquisa em Massapê do Piauí confirma liderança de Dr. Wilton e empolga aliados
De acordo com os dados coletados, Dr. Wilton, apoiado pelo governador Rafael Fonteles e pelo presidente Lula, possui 58,70% das intenções de voto válidas.Uma pesquisa realizada pelo Instituto IPPI Pesquisas, registrada sob o número PI 08384/2024, reafirma a liderança de Dr. Wilton na corrida pela prefeitura de Massapê do Piauí. Este novo levantamento, realizado nos dias 12 e 13 de julho, entrevistou 300 moradores e apresenta uma margem de erro de 4,19%, revelando um cenário favorável para o pré-candidato do MDB.

De acordo com os dados coletados, Dr. Wilton, apoiado pelo governador Rafael Fonteles e pelo presidente Lula, possui 58,70% das intenções de voto válidas. O atual prefeito, Rivaldo Carvalho, que conta com o apoio do senador Ciro Nogueira e do deputado Georgiano Neto, tem 41,30%. A diferença de 17,4% entre os candidatos destaca a preferência da população por Dr. Wilton, reforçando a confiança em suas propostas de reconstrução e desenvolvimento para Massapê do Piauí.
Este resultado anima ainda mais os correligionários e simpatizantes dos partidos que compõem a base de Dr. Wilton – MDB, PT e Republicanos – para a participação na convenção que homologará os nomes de Dr. Wilton Coutinho e do vereador Filô para a disputa nas próximas eleições. A expectativa é de que a convenção seja um evento grandioso, com uma estrutura imponente sendo montada para a ocasião.
Espera-se um grande público, como nunca visto em Massapê do Piauí, demonstrando a força e a união da coligação em torno da pré-candidatura de Dr. Wilton.
Fonte: JTNEWS com informações do Diário GM
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Bombeiros resgatam filhotes e ovos de tartarugas marinhas no litoral piauiense
-
Geral Ex-cantor do Forró Saborear se pronuncia após prisão em Teresina
-
Segurança Pública Cadeirante é presa na Operação DRACO 195 acusada de comandar boca de fumo na Vila Jerusalém
-
Piauí Teresina é a única capital do Brasil com transporte metroviário gratuito
-
Piauí Presidente do Inmetro trata sobre parcerias com o Governo do Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Adolescente de 17 anos morre após disparo acidental de espingarda em Barras
-
Justiça Eletricista é condenado a 26 anos de cadeia por matar ex-mulher em Teresina
-
Segurança Pública Cadeirante é presa na Operação DRACO 195 acusada de comandar boca de fumo na Vila Jerusalém
-
Política Ex candidato à Prefeitura de Teresina defende Bolsonaro e diz que não deu golpe de Estado porque não quis
-
Geral Professora que acusou prefeito de Sigefredo Pacheco de vazar nudes é encontrada morta