Organização reforça segurança após morte no Réveillon de Luís Correia

Em nota, a organização lamentou o ocorrido e esclareceu que o evento continuará com programação normal.

A organizadora do evento Réveillon de Luís Correia se manifestou sobre a ocorrência que culminou na morte de uma pessoa durante o show na Praia de Atalaia neste domingo (29). Em nota, a empresa lamentou o ocorrido, e esclareceu que o evento continuará com a programação normal e reforço policial no evento.

Foto: Reprodução / GP1Réveillon de Luís Correia
Réveillon de Luís Correia

"A programação do Réveillon segue conforme planejado, com apresentações na terça-feira (31) de Murilo Huff, Seu Desejo e Psirico, com a garantia por parte da Secretaria de Segurança, do Goveno do Estado, de uma previsão de aumento ainda maior do efetivo policial, que já é consideravelmente grande em todo o litoral", pronunciou.

Entenda o caso
Durante a apresentação na madrugada deste domingo (29), um membro da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE), identificado como Marcos Alves de Souza, foi morto com um tiro. A organizadora também explicou o ocorrido. "Um homem foi impedido de entrar no evento por estar armado. O mesmo após sacar uma arma, foi alvejado por policiais à paisana, que estavam monitorando o acusado na área externa, ao espaço delimitada para o evento", declarou a organização.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia (DFHT) investiga se o indivíduo foi realmente contido por policiais.

Confira a nota completa na íntegra
A organização do Réveillon de Luís Correia, lamenta o incidente ocorrido na madrugada deste domingo, 29 de dezembro, quando um homem foi impedido de entrar no evento por estar armado.

O mesmo após sacar uma arma, foi alvejado por policiais a paisana, que estavam monitorando o acusado na área externa, ao espaço delimitada para o evento.

Informamos que a programação do Réveillon segue conforme planejado, com apresentações na terça-feira (31) de Murilo Huff, Seu Desejo e Psirico, com a garantia por parte da Scretaria de Segurança , do Governo do Estado, de uma previsão de aumento ainda maior do efetivo policial , que já é consideravelmente grande em todo o litoral.

Sempre priorizando a segurança e o bem-estar de todos os presentes , estamos certos do sucesso da maior virada da história do Piauí.

Atenciosamente,
Réveillon de Luís Correia.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários