Pai do advogado Itallo Coutinho tem óbito em Parnaíba e é sepultado em Teresina; OAB-PI emite nota de pesar
A morte de Humberto Elmer gerou comoção entre membros da advocacia piauiense que demonstraram apoio aos advogados Itallo Coutinho e Jacinto Teles Coutinho.A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), manifestou profundo pesar pelo falecimento de Humberto Elmer Araújo Silveira, ocorrido na tarde desse domingo (22). Ele era pai do advogado Itallo Coutinho, membro da Comissão de Relação com o Poder Judiciário da OAB-PI.
O velório está sendo realizado na Funerária Lótus na Av. Miguel Rosa, e o sepultamento ocorrerá às 10h desta segunda-feira (23), no Cemitério São José, em Teresina no jazigo da família, onde inclusive está sepultado seu pai, deputado Humberto Reis da Silveira.
Por meio de nota oficial, a OAB-PI solidarizou-se com os familiares e amigos de Humberto Elmer, expressando suas mais sinceras condolências.
“Manifestamos nossas mais profundas e sinceras condolências à família e aos amigos neste momento de dor e resignação. Que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda irreparável”, destacou a OAB-PI em sua mensagem de pesar.
A morte de Humberto Elmer gerou comoção entre membros da advocacia piauiense ligados ao advogado Itallo Coutinho Silveira que manifestaram solidariedade ao colega. Seu pai (Humberto Elmer) morava em Luiz Correia no litoral piauiense, onde sofreu intarto cardíaco, chegando a submeter-se a procedimentos cirúrgicos, porém não obteve êxito.
Internado em Parnaíba recebeu acompanhamento durante a estada no Hospital [antes e pós operatório] de amigos, dos filhos Itallo, Lara e da sua irmã mais velha Fátima Araújo Silveira, a qual se deslocou de Jaicós no Sertão do Piauí para o litoral visando acompnhar de perto a situação de saúde do irmão mais jovem da família de dona Maria de Jessus Aráujo Silveira e Humberto Reis da Silveira (in memoriam).
Humberto Elmer Silveira deixa os filhos Gustavo, Itallo, Lara e Giuliano; os irmãos Luiz Humberto Araújo Silveira (Sebim), Maria de Fátima Araújo Silveira, Lídia Araújo Silveira, Celeste Araújo Silveira e Fernanda Araújo Silveira.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
- Segurança Pública Acusado de homicídio é preso pela Polícia Militar na zona leste de Teresina
- Política Prefeito Sílvio Mendes realiza abertura do Ano Legislativo da Câmara de Teresina
- Política Governador Rafael Fonteles assumirá presidência do Consórcio Nordeste nesta quarta-feira (05)
- Geral Relatório revela débito de R$ 56 milhões do Hospital São Marcos com a Fundação Municipal de Teresina
- Política Teresina contará com monitoramento por câmeras de segurança, afirma Wagner Torres
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Idoso morre em bordel de Teresina após passar mal durante encontro íntimo
- Geral Jornalista Eli Lopes sofre AVC e é entubada na UTI de hospital em Teresina
- Geral Policial aposentado decepa dedos de homem durante confusão no Maranhão
- Geral Agentes da Guarda Municipal de Teresina são investigados por tortura contra adolescente
- Segurança Pública Matriarca da família envenenada em Parnaíba é presa pela Polícia Civil