Polícia Civil cumpre mandados por crime de estupro de menores no MA,CE e PI
A ação aconteceu em cumprimento a diligências da Operação Acalento, organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança PúblicaA Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), cumpriu mandados de prisão por supostos crimes de estupro de menores.

Na terça-feira (13/7), foram cumpridos 02 mandados de prisão de inquéritos policiais instaurados pela DPCA, em cumprimento a diligências da Operação Acalento, organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Uma delas ocorreu em São Luís (MA), em desfavor de E.P.D.S., por prisão definitiva de 09 anos e 06 meses pelo crimes de estupro de vulnerável, e a outra em Independência (CE), em desfavor de J.A.S.D.S., por prisão preventiva também pelo crime de estupro de vulnerável.
No Piauí, a PC-PI cumpriu o mandado de prisão em desfavor de L.V.D.C. (prisão preventiva) por suposto crime de estupro, nessa quarta-feira (14/7).
De acordo com o Código Penal, para o crime de estupro de vulnerável, a pena é de 8 a 15 anos, sendo aumentada no caso de lesão corporal grave, de 10 a 20 anos; no caso de morte, de 12 a 30 anos.
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Piauí Saúde Digital leva atendimento especializado a alunos e servidores da rede estadual de ensino
-
Segurança Pública Polícia prende acusado de praticar assaltos na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Quadrilha usava moradores de rua em fraudes milionárias contra bancos no Piauí
-
Justiça Ex-assessor do Tribunal de Justiça do Piauí vai a julgamento por fraude em mais de 100 processos
-
Piauí Banco de Alimentos da Nova Ceasa atinge 1,5 milhão de quilos de frutas e verduras distribuídas a instituições sociais
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Massapê do Piauí gasta R$ 459 mil em materiais de construção, mas secretário só encontra cimento vencido
-
Geral Saiba quem são as seis vítimas do acidente em São Braz do Piauí
-
Piauí Piauí lidera ranking nacional com menor tempo de espera por consultas no SUS em 2024
-
Segurança Pública Sindicato denuncia assédio e abuso de autoridade na Delegacia de Polícia Civil de Picos
-
Piauí Isenção de impostos em produtos da cesta básica já está em vigor no Piauí