Polícia Civil do Piauí identifica suspeitos de assassinar jovens em festa clandestina

O "dono" da festa, que era o alvo do atirador, ficou apenas ferido, no entanto, outros dois jovens foram atingidos e faleceram

A Polícia Civil afirma que já identificou os suspeitos do homicídio de dois jovens durante uma festa clandestina, realizada no último sábado, na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina.

Foto: Lucas Pessoa/G1DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa
DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa

Segundo a Polícia, cerca de 40 pessoas comemoravam o aniversário de 18 anos de Ryan Rodrigues de Paiva quando o tiroteio aconteceu, vitimando Joed Nogueira, de 21 anos, e uma segunda vítima que não foi identificada. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), encarregado da investigação, afirma que o principal alvo era Ryan.

O coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, relatou que o atirador entrou na casa e avistou outra pessoa com quem também tinha desentendimentos mas que não era o alvo principal.

"Quando ele adentrou na casa, no espaço, avistou outro desafeto - que não era o Ryan - e foi logo efetuando disparos. Foi quando ele atingiu o primeiro rapaz com um tiro na cabeça. Efetuou outros disparos e atingiu o outro rapaz com um tiro no rosto", relata.

Ryan, que era o alvo  principal, foi atingido com um tiro no abdômen e no braço, mas conseguiu ser salvo pela mãe, e se trancou junto com ela no banheiro. O atirador ainda tentou arrebentar a porta do banheiro mas faltou munição e ele fugiu sem consumar o crime.

O DHPP afirma que já ouviu algumas testemunhas, inclusive Ryan.

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários