Polícia deflagra operação e prende 4 acusados de tráfico em Piripiri

Durante as diligências, quatro pessoas foram presas em flagrantes e 1kg de maconha foi apreendida.

A Superintendência de Operações Integradas (SOI) deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas nessa sexta-feira (27) e deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão em locais suspeitos de revenda e armazenamento de drogas, no município de Piripiri. Durante as diligências, quatro pessoas foram presas em flagrante e os policiais conseguiram apreender aproximadamente 1kg de maconha enterrada na residência de um dos alvos.

Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública do PiauíPolícia deflagra operação e prende 4 acusados de tráfico em Piripiri
Polícia deflagra operação e prende 4 acusados de tráfico em Piripiri

Durante a operação foram encontradas também embalagens e anotações que indicam a prática de tráfico de drogas. A ação resultou na recuperação de um aparelho celular com restrição de roubo e furto. O superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, destacou que operações semelhantes serão realizadas em todo o estado.

“Dando continuidade às ações de segurança na cidade de Piripiri, prestamos apoio a DFHT no cumprimento desses mandados que resultaram na prisão desses criminosos. Vale ressaltar, que operações semelhantes serão realizadas por todo o Estado do Piauí”, destacou o superintendente.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a ação, realizada em conjunto com a Delegacia Seccional de Piripiri, Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Piripiri, Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e Polícia Militar (PM-PI).

O delegado-titular de Piripiri, Lucas Klinger, informou que os presos já estavam sendo investigados há alguns meses e eram conhecidos por envolvimento em crimes violentos, tráfico de drogas e organização criminosa. Ele ressaltou que o objetivo é retirar esses criminosos de circulação para garantir a segurança da população de Piripiri.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários