Polícia Federal cumpre mandados em distribuidora de medicamentos em Teresina

Além de Teresina e Parnaíba, municípios piauienses, a Polícia Federal cumpre mandados em outros cinco municípios do Maranhão

Na manhã desta sexta-feira (14/10), a Polícia Federal (PF), juntamente da Controladoria Geral da União e o Ministério Público Federal deflagrou a Operação Quebra Ossos, com o objetivo de desarticular o grupo criminoso responsável por inserir dados falsificados em sistemas do Sistema Único de Saúde (SUS), para receber repasses federais vindos de emendas parlamentares.

Foto: Divulgação / PF MaranhãoOperação foi deflagrada com mandados no Piauí e Maranhão
Operação foi deflagrada com mandados no Piauí e Maranhão

Conforme a Polícia Federal, em Teresina, estão sendo cumpridos mandados em uma distribuidora de medicamentos e material hospitalar, no bairro São Pedro, na zona Sul da capital.

Os agentes federais chegaram ao local após as 06h00, e estavam acompanhados de representantes da Controladoria Geral da União (CGU). De acordo com a Polícia Federal, um representante da referia distribuidora chegou ao local e acompanha o trabalho dos agentes federais no interior do imóvel.

Além de Teresina e Parnaíba, municípios piauienses, a Polícia Federal cumpre mandados em outros cinco municípios do Maranhão. Os mandados da Operação Quebra Ossos foram expedidos pela Justiça Federal de Bacabal, no Maranhão.

Fonte: JTNEWS

Comentários