Polícia Federal prende no Maranhão foragido do Piauí suspeito de estupros
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1° Vara Criminal da Comarca de ParnaíbaNessa sexta-feira (11/11), a Polícia Federal cumpriu mandado de prisão preventiva contra foragido da Justiça do Piauí acusado de abusar menores de idade no município de Parnaíba, a 337 km de Teresina, no ano de 2017.

A prisão foi realizada na cidade de São Bernardo, no Maranhão, com o cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
O nome do acusado não foi divulgado, apenas que possui 46 anos e que ele é acusado de ter abusado sexualmente de menores no conjunto Colinas do Alvorada, na cidade de Parnaíba no ano de 2017. A quantidade de estupros que ele é investigado, não foi informada.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1° Vara Criminal da Comarca de Parnaíba. O preso foi recolhido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Rafael Fonteles defende educação integral e ensino técnico como forma de reduzir a pobreza e melhorar empregabilidade
-
Segurança Pública Ex-policial militar é preso por homicídio durante operação em Teresina
-
Piauí Piauí está entre os três estados com menor letalidade policial do Brasil, destaca governador Rafael Fonteles
-
Segurança Pública Primo que matou adolescente de 15 anos com tiro é preso em Canto do Buriti
-
Justiça Justiça Eleitoral mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí Prefeito de Monte Alegre do Piauí é alvo de denúncia e tem operação de R$ 20 milhões suspensa pelo TCE
-
Geral Homem morre após sofrer infarto durante relação sexual em motel de Teresina
-
Justiça Justiça condena Banco Santander a devolver mais de R$ 30 mil por descontos ilegais e pagar indenização no Piauí
-
Geral Motoristas e cobradores paralisam ônibus na zona Sul de Teresina
-
Geral Médico Lasaro Laignier é encontrado morto dentro de casa em Barão de Grajaú