"Princesa do Crime" é presa durante operação na zona sudeste de Teresina

A prisão foi realizada na tarde dessa terça-feira (25) na Vila Araguaia, zona sudeste da capital.

Uma mulher de 24 anos, conhecida como “Princesa do Crime”, foi presa temporariamente pelos policiais do 8º DP de Teresina por crime de roubo majorado, na Vila Araguaia, zona sudeste de Teresina. Durante cumprimento de mandado de prisão, ela também acabou sendo flagrada com entorpecentes.

Foto: Reprodução / Redes SociaisPrincesinha do Crime
Princesinha do Crime

De acordo com a delegada Amanda Bezerra, ela foi apontada com a pessoa responsável por emprestar sua motocicleta, que foi utilizada para o cometimento de um assalto pelo namorado dela, identificado como Francisco José Alves de Araújo.

“Ela forneceu auxílio material a um crime de roubo majorado que aconteceu aqui na região sudeste. A partir de então, foi levantada uma linha de investigação pela 8ª Delegacia Seccional até chegar ao auxílio material que ela forneceu a esse roubo. Ela é conhecida na região pela prática desses crimes. Então, na data de hoje, foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária em face da nacional de 24 anos, bem como foi cumprido o mandato de busca e apreensão na residência, ocasião em que foram apreendidos droga, dinheiro, celulares, invólucros utilizados para separação de droga, inclusive, a motocicleta usada nesse crime de roubo majorado investigado aqui pela seccional”, explicou a delegada Amanda Bezerra.

Entenda o caso
"Princesa do Crime" e outros três homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina no dia 12 de fevereiro, após a Polícia Militar realizar uma abordagem em uma residência no bairro Todos os Santos, na zona sudeste da cidade. Com o grupo, foram apreendidas uma grande quantidade de drogas e outros objetos roubados.

Na ocasião, o namorado dela, ao saber que ela estava na Central de Flagrantes, decidiu ir até a delegacia, onde acabou sendo reconhecido por policiais militares. Eles já sabiam que havia um mandado de prisão contra ele, Francisco José Alves de Araújo, por crime de homicídio. Por isso, ele foi preso e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários