Proprietário do 'Bar da Lenice' é detido em Teresina por manter casa de prostituição
A esposa do acusado foi detida em 24 de maio, sendo acusada de cafetinagem.Um idoso de 67 anos, conhecido pelas iniciais F.M.P.S., foi detido no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina, sob a acusação de manter uma casa de prostituição. Ele é proprietário do "Bar da Lenice", estabelecimento que também é gerido por sua esposa, Lenice Gonçalves de Sousa, que está presa desde maio deste ano pelo mesmo delito.

A prisão foi efetuada com base em uma condenação transitada em julgado, conforme o artigo 229 do Código Penal, que proíbe a manutenção de locais dedicados à exploração sexual, independentemente da intenção de lucro ou da participação direta do proprietário. O crime é punido com reclusão de dois a cinco anos e multa.
Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito, destacou que a detenção do suspeito reflete o compromisso da Secretaria de Segurança Pública do Piauí em apoiar o sistema de Justiça e combater atividades criminosas. "A prisão deste indivíduo, que foi condenado a cinco anos de prisão em regime fechado, demonstra nossa determinação em agir de forma efetiva e coordenada contra todas as formas de crime, garantindo a segurança e a paz para a nossa comunidade", afirmou o diretor.
O acusado foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça para os procedimentos legais necessários. A esposa de F.M.P.S., Lenice Gonçalves de Sousa, de 49 anos, foi detida em 24 de maio, sendo acusada de exploração sexual de menores e rufianismo, também conhecido como cafetinagem.
Fonte: JTNEWS com informações da SSP-PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Francisco foi o primeiro papa latino-americano; relembre sua história
-
Geral Vaticano confirma data do funeral do papa Francisco
-
Geral Quem são os cardeais brasileiros que podem votar para escolher novo papa
-
Geral Papa Francisco é colocado em caixão de madeira no Vaticano
-
Geral Cardeais se reúnem para definir funeral do papa Francisco, diz Vaticano
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Carro fica destruído após pegar fogo na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina
-
Piauí Em Brasília, Rafael Fonteles discute pautas estratégicas em reuniões das Câmaras Técnicas do Consórcio Nordeste
-
Justiça Justiça determina reenquadramento funcional de servidor público do Piauí e pagamento retroativo de salários
-
Geral Papa Francisco morre, aos 88 anos, em Roma
-
Justiça Ex-Prefeito de Capitão de Campos é multado após TCE-PI identificar quase R$ 2,1 milhões em gastos não comprovados