Quatro homens são mortos em confronto com a Polícia Militar, em Turilândia (MA)

Os quatro criminosos mortos na noite dessa terça-feira (13/04) eram acusados de efetuarem assaltos na região

Quatro criminosos foram mortos em confronto com a Polícia Militar do Maranhão na noite dessa terça-feira (13/04), no bairro Santo Antônio, em Turilândia (MA). Eles eram acusados de efetuarem assaltos na região.

Foto: Reprodução/WhatsappArmamento apreendido
Armamento e materiais apreendidos

Policiais da Força Tática do município de Santa Helena teriam sido informados de vários indivíduos armados que estariam praticando assaltos na entrada da cidade de Turilândia.

As equipes foram até o local denunciado e, no trajeto, se depararam com caminhoneiros que afirmaram terem sofrido assaltos e relataram as características dos criminosos. Uma das vítimas apresentava lesões na cabeça, sofridas durante o crime.

Os policiais então flagraram o grupo executando mais um assalto mas conseguiram empreender fuga, se escondendo em uma olaria no bairro Santo Antônio. Os bandidos deram início a uma troca de tiros com a polícia. Quatro criminosos vieram a óbito durante o confronto e tiveram suas armas apreendidas. 

Foram apreendidos um revólver cal.38, sem marca e sem numeração, com duas munições intactas e três munições deflagradas; um revólver Taurus, cal.38 especial, com numeração suprimida, com uma munição intacta e três munições deflagradas; uma arma de fabricação caseira, cal.38, com uma munição deflagrada; um rifle cal.22, sem munição e sem carregador.

Segundo as informações, o armamento apreendido na ação policial é o mesmo mostrado em um vídeo recente veiculado nas redes sociais, onde bandidos de uma facção criminosa de Turilândia ameaçavam rivais da facção de Turiaçu.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro (MA) para as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários