Repórter Efrém Ribeiro é agredido com gato na Central de Flagrantes de Teresina

O animal atingiu a cabeça de Efrém Ribeiro, provocando ferimentos que resultaram em dois cortes no dedo mindinho

O repórter Efrém Ribeiro, do Portal OitoMeia, foi alvo de agressão durante a cobertura diária na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina. O ataque envolveu um homem, visivelmente insatisfeito com a presença da imprensa, que utilizou um gato como arma para agredir o jornalista.

Foto: OitomeiaJornalista Efrém Ribeiro
Jornalista Efrém Ribeiro

O episódio ocorreu durante a cobertura das atividades policiais, das 7h às 21h, na entrada de presos e conduzidos pelas Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Federal na Central de Flagrantes da capital piauiense.

Segundo relatos, dois homens, um deles com tornozeleira eletrônica e o outro vestindo farda da empresa Ferronorte, ameaçaram o repórter Efrém Ribeiro com pedras e um capacete de motocicleta. Um terceiro indivíduo simulou lançar uma pedra grande em direção ao jornalista. Os agressores, acompanhados por uma mulher, decidiram agravar a situação na recepção da Central de Flagrantes.

Durante o retorno, o homem vestido com a farda da Ferronorte ameaçou atirar uma pedra, enquanto o segundo agressor, que o seguia, lançou um gato em direção ao repórter. O animal atingiu a cabeça de Efrém Ribeiro, provocando ferimentos que resultaram em dois cortes no dedo mindinho, causando um jorro de sangue que demorou a ser estancado.

Confira o vídeo

Fonte: JTNEWS com informações do Oitomeia

Comentários