Seduc convoca mais de 120 professores para atuarem em 57 municípios
Os candidatos convocados devem acompanhar o status de seu cadastro no link disponibilizado para verificação da situação final.A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está convocando 128 professores classificados no processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de professor substituto Classe SL para atuarem nas unidades estaduais de educação em 57 municípios do estado.

Os profissionais convocados na segunda chamada, por meio do Edital Seduc/GSE n° 08/2024, estão sendo chamados para atender a demanda em municípios, como Água Branca, Bom Jesus, Cocal, Corrente, Esperantina, Floriano, Jerumenha, Teresina, entre outros. Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e enviar a documentação necessária para a contratação no período de 15/05/2024 a 22/05/2024, seguindo as orientações dos editais disponíveis.
"Com essa convocação, a Seduc reforça seu compromisso com a educação e a valorização dos profissionais, garantindo a continuidade do ensino de qualidade nas escolas do Piauí", destacou o Secretário da Educação, Washington Bandeira.
Para acessar o formulário eletrônico e enviar a documentação, os professores convocados devem utilizar o número do CPF e o número do Edital Seduc/GSE n° 08/2024, através do link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao.
Os candidatos convocados devem acompanhar o status de seu cadastro no link disponibilizado para verificação da situação final.
Aqueles considerados aptos até o dia 24/05/2024 devem efetivar a lotação. Em Teresina, ela será realizada na Coordenação de Lotação/Capital, localizada na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo. Já para outros municípios, a lotação ocorre nas sedes das Gerências Regionais de Educação e/ou Supervisão Municipal.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Em Teresina, ministro Wellington Dias anuncia lançamento do Programa Acredite no Piauí
-
Piauí Programa de Aquisição de Alimentos distribui 6 toneladas de alimentos para comunidades indígenas do Piauí
-
Política Rafael Fonteles apresenta app inovador do Piauí para a primeira infância em evento nacional de educação
-
Segurança Pública Justiça mantém prisão de cadeirante presa durante operação do DRACO em Teresina
-
Segurança Pública Foragido da Justiça por homicídio no Maranhão é preso em Parnaíba
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Adolescente de 17 anos morre após disparo acidental de espingarda em Barras
-
Segurança Pública Cadeirante é presa na Operação DRACO 195 acusada de comandar boca de fumo na Vila Jerusalém
-
Justiça Rombo de R$ 3 milhões em diárias: Prefeitura de Bom Princípio do Piauí sob investigação
-
Segurança Pública Aposentado é morto com golpes de picareta dentro de casa em Teresina; suspeito está foragido
-
Geral Incêndio destrói residência de policiais e família pede ajuda urgente