Tatiana Medeiros chama Washington Bonfim de ditador após afastamento do PSB

A vereadora também criticou a falta de fundamentação legal para o seu afastamento e apontou perseguição política.

A vereadora Tatiana Medeiros (PSB) usou suas redes sociais para denunciar o que chamou de uma decisão "monocrática e ditatorial" do então presidente do partido, Washington Bonfim, que determinou seu afastamento do cargo de secretária-geral da legenda. Segundo a parlamentar, a medida foi tomada sem respeitar o devido processo legal.

Foto: Reprodução / InstagramTatiana Medeiros
Tatiana Medeiros

Tatiana destacou que sempre teve um compromisso com a população mais carente, atuando antes mesmo da campanha por meio do Instituto Fomos Juntos, projeto que atende mais de 700 crianças e incentiva a educação como ferramenta de transformação social e prevenção da criminalidade. "Sempre levei dignidade sem olhar cor da pele, classe social ou qualquer tipo de julgamento", afirmou.

A vereadora também criticou a falta de fundamentação legal para o seu afastamento e apontou perseguição política. "Não respondo a nenhum processo, seja criminal, eleitoral ou partidário. Mesmo que respondesse, uma decisão como essa só poderia ser tomada após trânsito em julgado", pontuou.

Tatiana questionou se a retaliação sofrida teria relação com sua origem periférica ou com o fato de ser mulher ocupando um cargo público. Ela reforçou que suas contas de campanha foram aprovadas sem ressalvas pela Justiça Eleitoral, garantindo sua posse legítima no mandato.

Apesar das dificuldades, a vereadora garantiu que seguirá firme em sua missão de representar a população. "Mesmo com toda essa situação e perseguições, sigo respeitando meu partido, honrando minha missão e acreditando que a verdade sempre prevalece", concluiu.

Fonte: JTNEWS

Comentários