Wellington Dias declara apoio a Décio Solano e destaca alinhamento com políticas de desenvolvimento para Teresina

Com o apoio de Wellington Dias e outras lideranças políticas, Solano busca fortalecer sua posição na disputa, apresentando-se como o candidato mais preparado para enfrentar os desafios de Teresina.

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, expressou seu apoio à candidatura de Décio Solano a vereador de Teresina. Em vídeo divulgado, o ministro ressaltou o histórico de trabalho de Solano na capital piauiense e destacou sua capacidade de articulação e atuação em áreas cruciais como educação, causas sociais e defesa dos bairros da cidade.

Foto: Reprodução / GP1Wellington Dias e Décio Solano
Wellington Dias e Décio Solano

“Sei que você, eleitor consciente, quer o melhor para Teresina. E Décio Solano tem trabalho realizado nesta cidade, atuando na coligação de advogados, sempre em grandes causas, cuidando do social e da educação, promovendo o desenvolvimento dos bairros e estando integrado com as bancadas federal e estadual e os movimentos sociais”, enfatizou Wellington Dias.

O ministro destacou a importância de Solano estar alinhado com o governador do Piauí, Rafael Fonteles, e com o presidente Lula, para garantir a implementação de políticas públicas que promovam o desenvolvimento da cidade. “Sua capacidade de articulação e experiência o tornam o candidato mais preparado para transformar Teresina. Estamos juntos para que Décio Solano tenha um mandato que realmente cumpra os compromissos assumidos na campanha, levando mais oportunidades para todos”, afirmou.

 A candidatura de Décio Solano, segundo o ministro, representa a continuidade do trabalho de melhoria na qualidade de vida dos teresinenses, com foco em áreas como saúde, educação e assistência social.

Com o apoio de Wellington Dias e outras lideranças políticas, Solano busca fortalecer sua posição na disputa, apresentando-se como o candidato mais preparado para enfrentar os desafios de Teresina e promover uma gestão integrada, capaz de articular soluções e garantir o desenvolvimento sustentável da capital piauiense.

Fonte: JTNEWS

Comentários